quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apostila do Sítio do Pica-pau Amarelo.

Quando decidi trabalhar com meus alunos  um projeto sobre "O Sítio do Pica-pau Amarelo" resolvi criar uma apostila com textos e interpretação. Como não tinha domínio de pesquisa na internet, meu esposo me sugeriu procurar com calma, que talvez alguém poderia ter tido a mesma ideia e feito tal material. Busquei e acabei encontrando. Como os fins são estritamente pedagógicos e a exposição da mesma  ao meu ver teria também este fim, escolhi utilizá-la. Fiz algumas alterações de modo a atender melhor meus aluninhos. É claro que não fugi do original por respeito ao criador deste material que facilitou muito meu trabalho escolar além de ter auxiliado muito meus pequeninos. 
Quando a utilizavam meus alunos ficavam muito felizes.  Trabalhamos com a apostila 3 vezes por semana durante este ano letivo( ver marcador Projeto do Sítio). 
Infelizmente perdi o local de onde a retirei e por enquanto não poderei dar os devidos créditos, portanto peço que se alguém souber quem foi o brilhante criador deste material me informe para que eu possa citá-lo aqui.

Grata,
Rosângela.  







































Nenhum comentário:

Postar um comentário