domingo, 22 de janeiro de 2017

Calendário Grande para a Sala de Aula - 2017.

Olá Pessoal!
Para a decoração da sala de aula costumo montar um calendário grande.
Como as crianças amaram demais a que utilizei em 2016, eu atualizei-o para 2017.
As crianças acompanharam do início ao final. 
Além de terem discutido cada imagem entre eles.
Tipo, virou tópico para uma conversa entre amigos.
Eu participei de algumas dessas conversas e adorei.

Eu corto cartolinas dupla face em 4 partes para colá-los.
Portanto, para todo o calendário, incluindo o título, são gastos 4 cartolinas dupla face. Utilizo cor única. Acho melhor. Geralmente cor laranja.
Como já me perguntaram, vou responder logo. Eu não plastifico, pois ao final do ano jogo fora.
Cada ano um calendário novo.
Dá um pouco de trabalho para fazer, mas dá para o ano todo. Vale a pena!
Cada folha do calendário é imprimida em folha A4. 
Utiliza-se a folha toda, ou seja, um mês em cada folha.
Sei que não deveria, pois a escola deveria proporcionar esse recurso, mas para não me aborrecer imprimo colorida em minha casa. 
Tudo bem! Não ligo! 
Afinal, eu também olharei esse calendário o ano todo.

Bem! É isso!
Haverá uma postagem sobre decoração da sala de aula logo, logo.

Grande abraço,
Rosângela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário