domingo, 14 de agosto de 2011

Bonecos de papel com personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo.

Encontrei este material no http://www.mundodositio.com.br/blog/2011/03/21/o-quindim-virou-boneco-de-papel/ e considerei simplesmente fantástico.
Estou preparando este material para trabalhar com meus alunos do 2º ano, pois estamos trabalhando o Projeto Sítio do Pica-pau Amarelo neste ano. Logo, logo postarei todo o material utilizado  no projeto.
Infelizmente ainda não há todos personagens como bonecos de papel, mas assim que surgirem na internet postarei aqui.

















                             


                                       

Olha que vídeo fantástico produzido pelo Blog Mundo do Sítio.
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=JaUYfP5ev_E


2 comentários:

  1. Rodrigo Bogamil Quirino22 de fevereiro de 2015 às 21:38

    Olá, gostei dessas folhas de papel com os personagens do sitio do pica pau amarelo para recortar. Meu filho precisa levar alguma coisa do sitio para a escola e eu gostaria de saber se é possível você me enviar os arquivos originais dessas folhas para que eu possa imprimir em tamanho maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo!
      Que bom que gostou desta postagem.
      Sobre os arquivos, informo que você pode fazer download do próprio site do Sítio do Picapau Amarelo. É bem fácil. O endereço é:
      http://sitio.globo.com/#downloads
      Agradeço sua visitinha.
      Grande abraço e bons estudos para você e seu filho.
      Rosângela.

      Excluir